Vibracionômetro

Download Vibracionômetro
Excel         PDF

O Vibracionômetro foi projetado para que o usuário possa fazer uma autopercepção de como tem sido os seus dias em termos vibracionais, se a vibração está sendo usada para construir uma vida mais serena e harmônica ou se está sendo usada de forma autodestrutiva.

A ideia é que a cada dia seja feito um “x” no nível de vibração sendo o nível 10 a mais construtiva e zero a mais destrutiva. Ao final de cada mês poderão ser juntados os “x”s com uma linha traçando um gráfico da evolução de vibração.

Abaixo da tabela o usuário deverá fazer um comentário do porque que marcou aquele nível e o que poderá fazer quando isso acontecer novamente para voltar a ter vibração construtiva.

É importante destacar que quando as questões que interferem na nossa energia não dependem de nós, nosso controle vibracional fica vulnerável. Então devemos concentrar em ações que dependam exclusivamente de nós mesmos, como por exemplo: mudar a forma de ver a vida.

Não são os acontecimentos que nos afetam, mas a forma como os interpretamos. Posso interpretar uma situação com dor (baixa vibração) ou olhar para o aprendizado da situação e focar no amor (alta vibração).

Pensamentos/emoções/ações que tornam a vibração Construtiva

Amor, relevar provocações, respirar consciente (sentir a respiração desde o fio de cabelo até o dedão do pé), perdoar, agradecer, contemplar a natureza, sentir-se parte do universo, Ser verdadeiro e sincero ao (abraçar, sorrir, conversar…), viver cada momento conscientemente (dar valor a cada momento, sentir o cheiro, o sabor, as texturas… escutar os sons, ver o que se passa a nossa volta, transportar-se mentalmente para lugares que nos deem paz…

Pensamentos/emoções/ações que tornam a vibração destrutiva

Sentimentos de culpa, ódio, mágoa, ressentimentos, pequenos melindres, orgulho, vaidade excessiva (para além do amor próprio), mesquinhez, grosserias, desequilíbrios emocionais, alimentação excessiva, falta de exercício físico, tristeza, angústia, ansiedade, inquietações diversas…