Em momentos de turbulência é fundamental que a vibração do AMOR seja mais intensa.
O que você acha de fazermos juntos o exercício para expandir o AMOR?
Sente em posição confortável, busque respirar conscientemente, percebendo o ar entrando, o ar saindo suavemente, sinta cada parte do seu corpo, procure aquietar o corpo e a mente. Se vierem pensamentos, não lute contra, apenas volte a tomar consciência do seu corpo e da respiração, sinta que aos poucos seu corpo vai se acalmando. Quando começar a sentir mais tranquilidade, concentre nas suas mãos, imagine elas em luz. Passe essa luz da cabeça aos pés, como se estivesse se banhando. Agora coloque as mãos ao lado do corpo e concentre essa luz no coração, deixe que vá se expandindo a cada célula, a cada tecido, a cada órgão… deixe que se expanda também a cada pensamento, a cada sentimento a cada emoção… sinta seu corpo inteiro em luz, deixe que essa luz se irradie como se você fosse um pequeno sol…
Nesse momento sua vibração passa a ser puro amor, deixe que essa luz ilumine as sombras, traga para essa luz tudo que precisa ser iluminado. Envolva nessa energia as pessoas com as quais você tem alguma dificuldade, as situações de sua casa, trabalho… as questões de família, as questões de falta de saúde… as ansiedades, os medos… o orgulho, as vaidades… Tome consciência que nessa situação você se sente parte de um todo maior, você não está só, você está numa conexão, você depende do Universo e o Universo depende de você… Mantenha-se nessa vibração o máximo que puder e irradie esse amor para o mundo, vamos envolver nosso mundo com vibrações de amor.
Quando irradiamos amor somos os primeiros a ser beneficiados com esse amor, quando intoxicamos o todo, com nossos pensamentos, sentimentos, emoções e atitudes, somos os primeiros a nos intoxicar… pensemos nisso.