Imagine que eu diga o seguinte: Você nunca soube, mas tudo o que você viveu até hoje, foi uma personagem de uma novela na qual eu sou diretor, e tem mais, essa novela acaba amanhã, mas você vai continuar existindo.
A mim faz sentido que tenha dado um frio na barriga, como vai ficar agora, quem serei eu?
Vou mudar a proposição: A novela não acaba amanhã, mas ela vai acabar em breve. Porém, você é uma personagem da minha próxima novela, aí já ficou melhor, não foi? Ainda tem mais, na próxima novela você vai escrever o roteiro dessa personagem.
A regra é que você respire, relaxe, busque sentir paz em seu coração e comece a escrever o roteiro e características da nova personagem que te dão tranquilidade e te fazem sentir serenidade.
Como você é atua com excelência, claro que durante a escrita você já vai começar a imaginar essa personagem agindo, além disso, você já vai começar a ensaiar em algumas situações cotidianas. Conforme vai ensaiando e imaginando, começa a existir uma identificação com a nova personagem, aos poucos você percebe que essa personagem faz muito mais sentido.
Quando estamos propondo a nova personagem, estamos mostrando novas possibilidades para o Ego sem fazer pressão, ou seja, amorosamente trazemos novas formas de ver a vida de maneira saudável e leve.
Que tal, mãos à obra, partiu escrever sua personagem?
Fez sentido para você, compartilhe.